27/07/2021

Autorizada pela Susep, 88i Seguradora Digital aposta no canal corretor

Autorizada pela Susep, 88i Seguradora Digital aposta no canal corretor
“O relacionamento humano e a confiança são insubstituíveis”, observou Rodrigo Ventura, fundador da startup

Recentemente autorizada para atuar no Sandbox Regulatório da Susep, a 88i Seguradora Digital revelou que vai utilizar o canal corretor para a distribuição dos seus produtos. O anuncio foi feito por Rodrigo Ventura, fundador da startup, na noite desta quarta-feira, 14, em entrevista exclusiva ao Seguro em Debate, programa de entrevista da Seguro Nova Digital.

“A profissão de corretor de seguros nunca vai acabar. O relacionamento humano e a confiança são insubstituíveis. A 88i potencializa essa relação levando uma abordagem de tecnologia e de transformação. Disponibilizamos em nosso site uma área exclusiva para os corretores se cadastrarem na companhia”.

Com a autorização da Susep, a 88i inicia sua operação e já comercializa novos produtos. Primeiramente, os seguros oferecidos incluem aparelhos eletrônicos, como tablets, smartphones e outros dispositivos, que se enquadram na categoria ‘Venda Digital’. Já na carteira de ‘Vida, Saúde e Bem-Estar’, as proteções oferecidas são: acidentes pessoais e assistência saúde com telemedicina. Em ‘Proteção Financeira’: seguro contra perda de renda para profissionais MEI, mas com possibilidade de abrangência ao CLT, e entrega protegida, feita para pequenas e médias empresas, lojas e-commerce e empresas de delivery.

Além disso, Ventura revela a projeção da empresa em investir em seguro automóvel. A oferta será, sobretudo, em modalidade intermitente, utilizados sob demanda. “Iniciaremos com um seguro simplificado, como pagamentos de pequenos sinistros e preço da franquia de carros alugados”, explica Ventura.

A startup projeta comercializar 50 mil apólices e chegar a R$ 7 milhões em prêmios até o final de 2021. Esse avanço será possível pela política da seguradora, que é baseada em proteção em tempo real. Na liderança está Fernando Moreira, que já foi responsável pela área de seguros do HSBC.

Assista a entrevista completa:

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *