Autorizada pela Susep, 88i Seguradora Digital aposta no canal corretor

Autorizada pela Susep, 88i Seguradora Digital aposta no canal corretor
“O relacionamento humano e a confiança são insubstituíveis”, observou Rodrigo Ventura, fundador da startup

Recentemente autorizada para atuar no Sandbox Regulatório da Susep, a 88i Seguradora Digital revelou que vai utilizar o canal corretor para a distribuição dos seus produtos. O anuncio foi feito por Rodrigo Ventura, fundador da startup, na noite desta quarta-feira, 14, em entrevista exclusiva ao Seguro em Debate, programa de entrevista da Seguro Nova Digital.

“A profissão de corretor de seguros nunca vai acabar. O relacionamento humano e a confiança são insubstituíveis. A 88i potencializa essa relação levando uma abordagem de tecnologia e de transformação. Disponibilizamos em nosso site uma área exclusiva para os corretores se cadastrarem na companhia”.

Com a autorização da Susep, a 88i inicia sua operação e já comercializa novos produtos. Primeiramente, os seguros oferecidos incluem aparelhos eletrônicos, como tablets, smartphones e outros dispositivos, que se enquadram na categoria ‘Venda Digital’. Já na carteira de ‘Vida, Saúde e Bem-Estar’, as proteções oferecidas são: acidentes pessoais e assistência saúde com telemedicina. Em ‘Proteção Financeira’: seguro contra perda de renda para profissionais MEI, mas com possibilidade de abrangência ao CLT, e entrega protegida, feita para pequenas e médias empresas, lojas e-commerce e empresas de delivery.

Além disso, Ventura revela a projeção da empresa em investir em seguro automóvel. A oferta será, sobretudo, em modalidade intermitente, utilizados sob demanda. “Iniciaremos com um seguro simplificado, como pagamentos de pequenos sinistros e preço da franquia de carros alugados”, explica Ventura.

A startup projeta comercializar 50 mil apólices e chegar a R$ 7 milhões em prêmios até o final de 2021. Esse avanço será possível pela política da seguradora, que é baseada em proteção em tempo real. Na liderança está Fernando Moreira, que já foi responsável pela área de seguros do HSBC.

Assista a entrevista completa:

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.