27/07/2021

Fundador da startup 88i é o entrevistado do Seguro em Debate da próxima quarta

Fundador da startup 88i é o entrevistado do Seguro em Debate da próxima quarta
Seguradora digital foi a nona empresa aprovada para atuar em um ambiente mais flexível no mercado

Liberada pelos próximos três anos pela Susep, a 88i Seguradora Digital conquistou o direito de desenvolver proteções em um cenário de maior flexibilidade. O fundador Rodrigo Ventura participa de uma entrevista ao vivo no programa Seguro em Debate, da Seguro Nova Digital, na próxima quarta-feira, 14. O encontro acontecerá no canal do YouTube da revista, o SND Play.

Segundo o blog tele.síntese do portal Terra, a startup projeta comercializar 50 mil apólices e chegar a R$ 7 milhões em prêmios até o final de 2021. Esse avanço será possível pela política da seguradora, que é baseada em proteção em tempo real. “A experiência do usuário de seguros atualmente é ruim em todos os processos da jornada. O cliente parece ser o bandido que precisa provar ser inocente o tempo todo”, disse Ventura.

De acordo com a Susep, o Sandbox Regulatório é um ambiente experimental constituído com condições especiais, limitadas e exclusivas que não representem barreiras à inovação. “O ambiente tem como objetivo reduzir os custos e facilitar os processos para os consumidores, com foco na melhoria da experiência do usuário”.

 Apesar de ser uma empresa teoricamente nova, a 88i reúne experientes especialistas do setor de seguros. O CEO, por exemplo, possui um vasto conhecimento de mercado como presidente do HSBC Seguros. Agora, seu desafio é levar a startup para uma das principais seguradoras digitais do Brasil.

Na live da próxima quarta, além de falar dos avanços promovidos pelas empresas selecionadas no Sandbox, Ventura observará como os corretores de seguros podem ter espaço nesse setor com o avanço das seguradoras digitais.

Clique aqui para ativar o lembrete

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *