AXA no Brasil recebe quatro premiações de destaque nacional

AXA no Brasil recebe quatro premiações de destaque nacional
Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil

A AXA no Brasil está entre as vencedoras do Prêmio Segurador Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Os prêmios em quatro categorias com nove produtos são resultado do trabalho interno das equipes e a postura de cocriação com corretores parceiros, uma marca registrada da companhia.

Para Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil, o prêmio deve ser motivo de muito orgulho para todo o time. “O reconhecimento é fruto de um grande esforço conjunto e atenção aos detalhes, com ajustes contínuos nos produtos e no posicionamento estratégico nas praças em que atuamos”, afirma.

Categorias e produtos premiados
  • Melhor Desempenho em RC E&O e Auxílio Funeral
  • Destaque de Melhor Desempenho em Aeronáuticos, Condomínio, Garantia, RC Geral e Riscos de Engenharia
  • Liderança em RC Geral
  • Maior Crescimento de Vendas em Riscos Diversos

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 15ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.