Luciano Snel, CEO da Icatu, é eleito uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina

Luciano Snel, CEO da Icatu, é eleito uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina

Lista divulgada pela Bloomberg Línea, multiplataforma de notícias, inclui executivos de 18 países da América Latina, sendo 181 brasileiros

Divulgada na última terça-feira (5), a lista 500 da América Latina, apresentada pela Bloomberg Línea, multiplataforma de notícias, reúne as 500 personalidades mais influentes da América Latina que estão criando valor em seus setores e ajudando a levar a região à recuperação e ao retorno à normalidade. Na lista, foram mencionados 181 brasileiros. Entre eles, o CEO da Icatu, Luciano Snel, que foi eleito na categoria Finanças, onde participam outras 37 personalidades.

É uma honra estar ao lado de grandes líderes da América Latina, sobretudo do Brasil. Estamos vivendo um momento muito importante para o setor de seguros, onde atuo há quase 20 anos, e que se mostra cada vez mais necessário para a nossa sociedade, como agente de estabilização social e econômica para o país. Sou um entusiasta no poder transformador do mercado segurador porque acredito que o planejamento financeiro é essencial para se ter uma melhor qualidade de vida e empoderar as pessoas e famílias a atingirem o seu potencial e viver uma vida plena”, afirma Luciano Snel, CEO da Icatu.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A lista 500 da América Latina inclui personalidades de 18 países da região, destacando empresários, executivos, filantropos, atletas e autoridades governamentais do Brasil, México, Argentina e Colômbia, com base na representatividade de suas populações e economias. Os critérios utilizados pela Bloomberg Línea na escolha dos participantes envolvem conceitos como criação de empregos, atividades para enfrentar a pandemia, projetos inovadores bem sucedidos, bem como influência no apoio a iniciativas filantrópicas e na condução de políticas públicas de recuperação econômica.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.