TEx e Kuantta Digital promovem o 5º Workshop Corretor do Futuro no mês de outubro

TEx e Kuantta Digital promovem o 5º Workshop Corretor do Futuro no mês de outubro

Nos dias 26 e 28 de outubro, das 10h30min às 19 horas, a TEx e a  Kuantta Digital promove o 5º Workshop Corretor do Futuro – A Fórmula do Sucesso, no ambiente digital, onde o fundador da Kuantta Digital, Arley Boullosa, vai receber os principais players do setor, em uma programação que conta com várias apresentações, sobre os assuntos que podem auxiliar os corretores de seguros, os executivos e os funcionários das seguradoras e empresas de prestação de serviços, a terem uma visão cada vez mais ampla, em relação a todo processo acelerado de mudanças que ocorreram no mercado de seguros nos últimos dois anos.  Para participar, é só acessar o Canal SEGFLIX, no Youtube SEGFLIX, através do https://url.gratis/W8ZE2R

Arley Boullosa explica que a continuidade do Corretor do Futuro se estende não só com a nova realidade, mas nas transformações que o ciclo de qualificação profissional que ocorreram no decorrer do tempo. “O primeiro Corretor do Futuro aconteceu no regime presencial e todo ano nossa equipe se programou com antecedência, para cuidar de todos os detalhes, desde a locação do espaço a toda seletiva dos executivos convidados e ao andamento das inscrições dos participantes. Sempre tivemos o apoio das seguradoras, das empresas que atendem o setor de seguros e até mesmo dos participantes, que sempre lotavam as plenárias. Em 2020, com a pandemia assolando o Brasil e o mundo, inovamos no formato, onde convidamos os jornalistas da imprensa especializada para contribuir com a troca de conhecimento, ao entrevistar os participantes. Em 2021, selecionaremos os convidados, onde cada um deles compartilhará seus conhecimentos em painéis específicos, com a finalidade de facilitar o cotidiano de quem atua no mercado segurador, com conteúdo e objetividade em cada narrativa. Contamos com a participação de todos!”, explicou.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O evento conta com a participação dos executivos da TEx Teleport, Omar Ajame, Emir Zanatto, Marcelo Lira, Genildo Dantas e Felipe Ceitlin; Nicolau Daudt,  CEO Latam (Excluding Brasil); Pedro London, CEO da TUTUM Escola de Seguros; Marcelo Picanço, CEO Insurance da Porto Seguro; Gilmar Pires, Diretor Executivo da Porto Seguro; Marcello Gonzalez, Gerente Sucursal Porto Seguro;  Roberto Posternak, Diretor Comercial da Ituran; Karine Brandão, Diretora Comercial e Digital da AXA; das sócias da Moby Seguros, Liliane Barros e Kamila Alves; Pedro Yue, da Zipia; Rodrigo Crespo, Leonardo Feitosa e Leandro Antunes, da CVC Advogados & Associados; Kleber de Paula, Cliente Agente; Jefferson Floriano e Michelle Vilarinho, da Via Direta Corretora de Seguros; Marcio Raggi, da Tatu do Seguro;  Suzana Orpatrny, do Instituto Techmail; Para informações sobre os dias e os horários dos painéis, é só acessar o www.corretordofuturo.com.br.

Leia, por fim, 19ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.