GBOEX lança campanha “Fim de Ano Top”

GBOEX lança campanha “Fim de Ano Top”

Os meses de novembro e dezembro trazem mais motivos para corretores parceiros do GBOEX intensificarem a produção, de forma a ampliar o número de famílias protegidas.  A empresa lançou mais uma campanha de incentivo: “Fim de Ano Top GBOEX”. Os profissionais cadastrados, ou que vierem a se inscrever no período da ação, poderão ganhar prêmios em dinheiro e incentivos complementares.

Para concorrer, é preciso atingir as metas, conforme estipulado no regulamento, nos dois últimos meses do ano. Em dezembro, também terá premiação extra para os destaques em vendas. A promoção valoriza o desempenho, motivando a oferta de planos de caráter previdenciário, especialmente nesta época do ano. A campanha tem abrangência nacional e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br).

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Planejamos e desenvolvemos iniciativas que reconhecem o trabalho, a competência e a parceria com os profissionais. Nosso foco é assegurar um ambiente e um relacionamento transparente e motivador, tão importantes para a empresa, para nossos associados e para os parceiros corretores”, enfatiza a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. De acordo com a executiva, as ações buscam alicerçar o crescimento, considerando a dedicação de cada um, além de ressaltar a importância de levar segurança e proteção para as pessoas.

A campanha Desafio promove etapas durante todos os meses e, neste ano, ampliou as premiações na sua edição anual. Além dos corretores, gerentes de unidades, gerentes comerciais e supervisores também participam.  As unidades de negócios e os pontos de atendimento disponibilizam mais informações aos interessados.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.