Menu
  • Newsletter
  • Entrevistas
  • Revistas
  • Anuncie
  • Cadastro
  • Contato
  • Quem Somos
Newsletter
  • Newsletter
  • Entrevistas
  • Revistas
  • Anuncie
  • Cadastro
  • Contato
  • Quem Somos

AllCare amplia serviços de saúde para clientes, muda identidade visual e anuncia novo posicionamento estratégico

  • Por: AllCare
  • 16/11/2021
  • 12:36 pm
Facebook
Linkedin
Twitter
WhatsApp
AllCare amplia serviços de saúde para clientes, muda identidade visual e anuncia novo posicionamento estratégico

Uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, a AllCare passa a desenvolver serviços aos clientes e se apresenta ao mercado como Gestora de Saúde

A AllCare anuncia hoje, 16/11, a disponibilização de novos serviços e benefícios desenvolvidos exclusivamente para os seus clientes de planos de saúde, ao mesmo tempo em que apresenta sua nova identidade visual e o seu novo posicionamento estratégico como Gestora de Saúde, resultantes de um extenso estudo de imagem e marca.

A partir de agora, os beneficiários de planos de saúde contratados com a AllCare passam a contar com consultas de telemedicina com médico da família e clínicos gerais, além de orientação, prevenção e acompanhamento com programas de qualidade de vida e bem-estar feitos por uma equipe de especialistas em saúde da AllCare, como enfermeiros, nutricionistas, médicos e psicólogos, sempre em parceria com as operadoras de saúde. Também contarão com descontos em medicamentos e aplicação de vacinas em laboratórios parceiros da AllCare.

“Depois de consolidarmos a nossa posição como uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, entendemos que estava na hora de dar um novo passo, já que contamos com parceiros, estrutura, expertise e uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento adquirido no contato diário com as necessidades dos clientes”, explica o CEO da AllCare, Farias Sousa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Essas premissas foram a base do novo posicionamento como gestora de saúde e do desenvolvimento dos novos serviços, que têm como principal objetivo acompanhar de perto a jornada de saúde do cliente. “Partimos do pressuposto de que o conceito de cuidados com a saúde é amplo e envolve várias etapas. A partir daí, desenvolvemos serviços que contemplam três pilares que consideramos fundamentais, que são a prevenção, a orientação e o acompanhamento”, detalha Farias.

Complementarmente, a Allcare estendeu parte desses benefícios também aos familiares diretos dos clientes. Filhos, cônjuges e até pais e mães podem também fazer consultas gratuitas e ilimitadas de telemedicina com clínico geral. Para isso, basta que o titular do plano de saúde, faça o cadastro no site da AllCare.

A mudança no posicionamento estratégico motivou também a criação de uma nova identidade visual, que a Allcare está apresentando ao mercado. “Precisávamos atualizar nossa identidade visual, para refletir melhor a evolução da própria empresa, nosso propósito e o novo slogan da companhia: ‘Porque a vida fica melhor quando a gente cuida da saúde’” finaliza Farias.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:


Seguro Nova Digital – 19ª edição

Visualizações: 1.900






banner pitzi

Últimas notícias

  • Allcare planeja ampliar atuação no estado do Tocantins

    Allcare planeja ampliar atuação no estado do Tocantins

    19/05/2025 Notícias, Saúde
  • Allcare anuncia patrocínio ao Teatro Claro Mais

    Allcare anuncia patrocínio ao Teatro Claro Mais

    31/03/2025 Campanha, Notícias, Saúde
  • Allcare: há cinco anos entre as melhores empresas para se trabalhar no país

    Allcare: há cinco anos entre as melhores empresas para se trabalhar no país

    24/09/2024 Notícias, Saúde
  • Allcare e Unimed Vitória fecham parceria e reforçam compromisso com a promoção da saúde

    Allcare e Unimed Vitória fecham parceria e reforçam compromisso com a promoção da saúde

    10/09/2024 Notícias, Saúde
  • Allcare recebe certificação jurídica da AB2L

    Allcare recebe certificação jurídica da AB2L

    16/08/2024 Notícias, Saúde
  • Allcare investe na valorização da saúde e qualidade de vida da equipe

    Allcare investe na valorização da saúde e qualidade de vida da equipe

    22/04/2024 Notícias, Saúde

51ª edição da revista digital

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

INSTITUCIONAL
CONTATO

Receba nossas informações em primeira mão

Assine a newsletter

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.