Boris Ber é eleito presidente do Sincor-SP

Boris Ber é eleito presidente do Sincor-SP

Corretores votaram nesta terça-feira; conheça a trajetória do novo líder do sindicato

Boris Ber é eleito presidente do Sincor-SP para os próximos quatro anos. A votação ocorreu hoje, 16, de forma presencial em diferentes regionais do sindicato paulista espalhadas pelo estado. Boris teve o apoio do seu antecessor Alexandre Camillo, que agora é superintendente da Susep. Compuseram a mesa da Assembleia Geral Eleitoral (AGE) Manuel Matos, como presidente, e Priscila Figueiredo, como secretária, além dos mesários Nelson Ribeiro dos Santos e Ivone Elise Gonoretske.

1.976 corretores participaram da votação. A chapa de Boris, descrita como “Sim, Coragem”, teve 1.726 votos, enquanto a de Luiz Morales obteve 250.

Em entrevista exclusiva à SND, Camillo destacou a importância do novo presidente para os corretores de seguros. “Há décadas já se pleiteia a indicação de Boris. É uma missão árdua e essa cadeira exige muito da pessoa que aqui chega. Para assumir o cargo, esse líder precisa estar em um momento muito equilibrado da sua vida”.

Trajetória

Boris Ber é corretor de seguros há mais de 40 anos, formado em Administração de Empresas pela PUC-SP. Atua como 1º vice-presidente do Sincor-SP e diretor responsável pelo departamento de Comunicação, vice-presidente Regional Sudeste da Fenacor, presidente do Conselho da Sicoob Credicor-SP, e é membro do recém-criado Fórum Mário Petrelli de Fomento do Mercado de Seguros, Previdência, Capitalização e Resseguros Privados.

Ele também é apresentador do Programa Seguro (TV Gazeta). Já foi, ainda, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP). Atua e atuou em diversas entidades da comunidade judaica, em destaque foi presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Conheça a chapa vitoriosa do Sincor-SP

Diretoria executiva

Presidente: Boris Ber

1ª vice-presidente: Simone Cristina Favaro Martins

2º vice-presidente: Braz Romildo Fernandes

1º secretário: Marcos Abarca

2º secretário: Rogerio Freeman

1º tesoureiro: Edson Lasse Fecher

2º tesoureiro: Fernando Antonio Kauffman Alvares

Suplentes

1º suplente executivo: Arnaldo Odlevati Junior

2º suplente executivo: Leonardo Elias Moreira da Silva

3º suplente executivo: Claudemir Machi 

4º suplente executivo: João Carlos Garrucho

5º suplente executivo: Natal Bergamo Neto

6º suplente executivo: Arthur Cicone Junior

7º suplente executivo: José Roberto Placco Rodriguez

Conselho Fiscal

1º conselheiro fiscal: Marco Antonio Damiani

2º conselheiro fiscal: Carlos Aparecido Cunha

3º conselheiro fiscal: Eduardo Vidal Pileggi

1ª suplente fiscal: Lenira Castro Leão Jollo

2º suplente fiscal: Carlos Alberto Caporali

3º suplente fiscal: Nelson Martins Fontana

Delegados Fenacor

1º delegado Fenacor: Manuel Dantas Matos

2º delegado Fenacor: Boris Ber

1º suplente de delegado da Fenacor: José Alvaro de Almeida Fonseca

2º suplente de delegado da Fenacor: Alexandre Milanese Camillo

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:


 

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.