Seguros SURA fecha parceria com a maior loja de ciclismo do Brasil

Seguros SURA fecha parceria com a maior loja de ciclismo do Brasil

Com o intuito de fortalecer ações voltadas à mobilidade, a Seguros SURA firmou parceria com a empresa Bike Point, a maior loja de ciclismo do Brasil, que atua há mais de 19 anos em Criciúma, ao sul de Santa Catarina.

A Bike Point se caracteriza por ser uma bike shop digna de grandes centros mundiais, sempre oferecendo as maiores novidades ao setor e apresentando um conceito diferenciado de loja. Para o cliente, a Bike Point oferece as melhores e mais importantes marcas do mercado de bicicletas, assim como peças e acessórios.

O mix de produtos da loja atualmente ultrapassa os 37.000 itens e engloba mais de 280 marcas do segmento, oferecendo também showroom aconchegante, climatizado e ultramoderno, estacionamento próprio, bike fit, estúdio fotográfico e até mesmo sala de telemarketing.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Pensando em unir essa estrutura com segurança e mobilidade, a parceria da SURA com a Bike Point agora permite que o cliente adquira o modelo de bike Black Orange com 1 ano de seguro do Bici SURA de forma totalmente gratuita.

O modelo de seguro inclui tanto a reposição de uma bicicleta nova em caso de perda total por acidente ou subtração quanto o reembolso de despesas, com translado e remoção da bike em caso de acidentes (limitado a 10% do valor da bicicleta). 

Para mais informações sobre o Bici SURA, seguro de bicicletas desenhado especialmente para os amantes do pedal, acesse aqui.

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.