Ex-presidente da HDI Seguros é considerado o responsável por fazer da companhia uma empresa Humana, Digital e Inovadora
Na última quinta-feira, 20, o conselho de administração do Santander Brasil elegeu o executivo Murilo Riedel como responsável pela área de seguros do banco. De acordo com a ata enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) , ele foi indicado pelo comitê de nomeação e governança do conglomerado. As informações foram levantadas pelo site Estadão Conteúdo.
O mandato vigorará até a posse dos eleitos na primeira reunião do conselho que será realizada após a assembleia geral ordinária do ano que vem. O mandato de Riedel é complementar, e ele foi eleito por unanimidade.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Riedel chegou ao Santander neste mês a fim de ocupar o cargo de CEO da área de seguros do banco. Antes de atuar no banco, ele trabalhou por 21 anos na HDI Seguros, da qual foi CEO entre 2016 e o ano passado. Desde 2019, o executivo também fazia parte do conselho de administração da Santander Auto Seguros.
Leia, por fim, a 20ª edição da revista: