Seguradora lança primeira campanha de vendas do ano

Seguradora lança primeira campanha de vendas do ano

Foi dada a largada para a Campanha Desafio 2020 do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas. A Etapa Verão, primeira campanha de incentivo do ano, acontece de janeiro a março e terá a premiação mensal em dinheiro. O regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br), que também apresenta a descrição das premiações e das metas proposta aos corretores.

Podem participar todos os corretores GBOEX cadastrados ou aqueles que venham a se inscrever durante a campanha e possuírem produção ativa na vigência da mesma. Para conquistar os prêmios, é preciso se destacar no desempenho em vendas de pecúlio individual, seguros e serviços de assistências.

Leia também:

GBOEX apresenta novo gerente da Unidade de Negócios de Belo Horizonte

“Nosso objetivo é valorizar os corretores pela dedicação ao trabalho realizado ao longo de todo um período em que se tornam o elo entre o associado e os produtos e serviços que garantem a proteção para inúmeras famílias. Iniciativas como essa seguem a linha do desenvolvimento desses profissionais, com reconhecida credibilidade”, ressalta o superintendente comercial nacional do GBOEX, Leonardo Neustadt.

Ao longo de 2020, outras etapas deverão ser lançadas para beneficiar um número maior de parceiros. Em 2019, os premiados ganharam uma viagem para a Espanha, que será realizada em maio deste ano. As edições anteriores contemplaram viagens para San Andrés (Colômbia), Cancún (México) e Itália.

Mais informações:  corretoras@gboex.com.br ou na Unidade de Negócios e Pontos de Atendimento GBOEX.

GBOEX – Quando você tem tudo fica bem.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.