Allcare oferece plataforma exclusiva de atividades físicas gratuitas para clientes

Allcare oferece plataforma exclusiva de atividades físicas gratuitas para clientes

Parceria com a MixPlay TV amplia oferta de serviços da companhia com foco na qualidade física de seus clientes

A Allcare Gestora de Saúde acaba de anunciar, em parceria com a MixPlay TV,  mais um serviço exclusivo para seus clientes.  A partir de agora todos os atuais e novos clientes da gestora, em qualquer lugar do País, poderão ter acesso gratuito a aulas online de ginástica coletiva e dança, em uma página criada especialmente para esse fim.

A superintendente de Gestão de Saúde da Allcare, Elisiane Aresi, explica que o principal objetivo do novo serviço é convidar os clientes a pensarem mais em sua qualidade de vida, introduzindo hábitos saudáveis em suas rotinas.  “Temos uma grande diversidade de clientes vivendo em distintas realidades, muitas vezes sem acesso fácil a academias, e essa ferramenta permite que todos possam fazer aulas com muita praticidade e sem custos adicionais”, pontua Aresi.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

As aulas são destinadas tanto para pessoas já habituadas a treinos como para os principiantes, já que são trabalhadas a partir de um processo evolutivo que tem como função introduzir aos poucos o iniciante na atividade física e fazer com que ele evolua durante sua jornada. Entre as 15 modalidades estão spinning, pilates, alongamento, além de 4 tipos de danças, como a zumba.

“Tivemos a preocupação de escolher com muito cuidado nossos parceiros, pois sabemos da responsabilidade que é levar atividade física à casa das pessoas e hoje temos certeza que a MixPlay TV é a melhor parceira para esse novo serviço exclusivo da AllCare”, finaliza Aresi.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.