Luciana Luce é a nova Superintendente Comercial da HDI Seguros

Luciana Luce é a nova Superintendente Comercial da HDI Seguros

“Assumo o cargo tendo como principal desafio o relacionamento com bancos e cooperativas”, diz a executiva em apresentação

A HDI Seguros, 5ª colocada no ranking do seguro Auto e 6ª em Residencial, anuncia Luciana Luce como nova Superintendente Comercial. A executiva vai atuar à frente da Regional Parcerias. A seguradora possui quase 1,5 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residência.

Formada em Administração pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões — URI e especialista em Gestão Financeira pela Ulbra, Luciana conta com mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, tendo atuado em grandes projetos comerciais.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Assumo o cargo tendo como principal desafio o relacionamento com bancos e cooperativas, onde estão alocados nossos parceiros estratégicos. Essa é uma missão que envolve o reforço da capilaridade dos serviços que a HDI oferece aliado à promoção de maiores oportunidades de negócios”, diz Luciana.

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.