SulAmérica lança campanha para apoiar as mães com descontos de até 60% em lojas parceiras

SulAmérica lança campanha para apoiar as mães com descontos de até 60% em lojas parceiras

Neste domingo (08), a seguradora disponibilizará descontos exclusivos na plataforma SulA Mais, e na contratação de Seguro Viagem e de Vida Mulher 

Em comemoração ao mês das mães, a SulAmérica traz descontos em produtos e benefícios para aquelas que buscam cuidar da Saúde Integral. Sob o mote de “as mães cuidam de todo mundo”, a campanha, além de apresentar vantagens significativas para incentivar o equilíbrio da saúde física, emocional e financeira delas, vai fomentar também a reflexão sobre a necessidade da colaboração e apoio às mães em todos os dias do ano. 

Neste domingo, dia 08 de maio, para cuidarem da sua saúde, as clientes SulAmérica terão descontos de até 60% em lojas parceiras através dos benefícios da plataforma SulA Mais. Outra novidade é a possibilidade de contratação do Seguro Viagem com extensão COVID com 30% de desconto – um produto desenvolvido para facilitar a vida de quem viaja, garantindo, entre outras vantagens, a cobertura de despesas farmacêuticas, estadias e retorno de menores e acompanhantes do destino.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A SulAmérica oferece ainda o Seguro de Vida Mulher, opção que oferece às beneficiárias acesso ao serviço de telemedicina familiar, através do Saúde na Tela, descontos em farmácias, assistência para os filhos, assistência residencial e ainda o serviço de “faz-tudo”. Além disso, as contratantes também concorrem a sorteios de R$ 10.000,00 (dez mil reais). 

“Como as mães, em geral, são as que cuidam, queremos também poder oferecer atenção a elas. O objetivo da campanha é incentivar o envolvimento de cada pessoa com os cuidados familiares, além de reforçar o compromisso da SulAmérica com a Saúde Integral – física, emocional e financeira – das figuras maternas. Por meio da oferta de produtos e benefícios, nós buscamos facilitar a rotina destas mulheres, além de garantir maior proteção para elas e toda família.”, finaliza Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica. 

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.