GBOEX promove edição 2022 da campanha Mensalidade Premiada

GBOEX promove edição 2022 da campanha Mensalidade Premiada

O GBOEX lançou a sua tradicional promoção Mensalidade Premiada (Certificado de autorização Secap/ME 01.018079/2022). A ação objetiva proporcionar aos associados mais vantagens ao optar pela marca da empresa para assegurar o futuro das famílias. A campanha deste ano deverá premiar três associados, todos os meses, com um voucher no valor de R$ 1.500,00.

A promoção é reconhecida pelo mercado e compõe o quadro de incentivos do GBOEX para proporcionar mais benefícios aos seus clientes, além de garantir tranquilidade por meio dos seus produtos e serviços. O regulamento da iniciativa está disponível em www.gboex.com.br. Para participar, é preciso acessar o site, clicar no banner, efetuar o login (ou cadastrar-se no Portal) e seguir as instruções. Os participantes devem estar ativos e adimplentes dentro de cada período da campanha.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Trata-se de uma forma de reconhecer quem está ao lado do GBOEX e escolheu cuidar do futuro de uma maneira previdente. Os projetos contemplam a valorização dos associados, razão da existência da empresa. Entre outros diferenciais da entidade, os clientes e familiares contam com uma ampla Rede de Convênios, com estabelecimentos que oferecem descontos e facilidades em mais de 6 mil opções.

Para tudo ficar bem, GBOEX. 

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.