Nícolas Galvão, CEO da Delta Global, apresenta painel na Fetranporte Brasil Conference 2022

Nícolas Galvão, CEO da Delta Global, apresenta painel na Fetranporte Brasil Conference 2022

O CEO da Delta Global, Nícolas Galvão, será um dos palestrantes do Fetransporte Brasil Conference 2022, evento que aborda o mercado de seguro de transporte de cargas. Realizado de forma 100% online e inteiramente gratuito, o Fetransporte possui intensa agenda de palestras, workshops, entrevistas e treinamentos, e acontece de 21 a 23 de junho.

No evento, Galvão comanda um painel com o tema “Tecnologia e Assistência 24h: um diferencial para o corretor oferecer ao seu cliente transportador”, no dia 23 de junho, às 16h30min. Referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, a Delta Global foi fundada em 2015 e hoje faz a gestão de 300 mil veículos, sendo 100 mil caminhões. Recentemente, a empresa anunciou o lançamento do Delta Safe, rastreador inteligente para prevenção de roubos de cargas e acidentes, que recebeu investimento de R$ 2 milhões para seu desenvolvimento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A agenda do evento, que irá contar com a participação de lideranças dos principais players do segmento, pode ser conferida através do link: www.conference.fetransportebrasil.com.br.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.