Clube dos Seguradores da Bahia promove jantar de negócios

Clube dos Seguradores da Bahia promove jantar de negócios

Com objetivo de manter o relacionamento dos associados com os executivos das principais seguradoras brasileiras, o Clube dos Seguradores da Bahia recebe no dia 20 de julho, considerado o Dia do Amigo, o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo de Freitas. O executivo vai trazer as novidades da seguradora sobre seus produtos e vai falar sobre as oportunidades de negócios que a companhia proporciona, para os seus parceiros de negócios. O evento acontece às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.

De acordo com Fausto Dorea, a importância do retorno dos eventos presenciais além de gerar novas oportunidades para os associados, possui um caráter informativo, no que diz respeito às novas tendências do setor.

“Antes de qualquer detalhe, é preciso dar a devida importância a condução do saber. O profissional, quanto mais qualificação possui, maior é o seu preparo para obter êxito nos negócios. Nosso propósito é dar suporte ao compartilhar conhecimento para os profissionais que atuam na indústria do seguro. Depois do período de isolamento, não só o seguro de pessoas possui mais atenção da sociedade, mas o residencial, saúde, prestamista, entre outros. É preciso aproveitar o momento para ampliar as possibilidades e fortalecer as estratégias. Contamos com a presença dos nossos associados para aproveitarem a oportunidade de ampliar as possibilidades na comercialização dos seguros e obter êxitos nos seus propósitos”, explicou.

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.