ASSIST CARD celebra mais de 30 anos no mercado europeu com participação na FITUR 2020, em parceria com a CASER

ASSIST CARD celebra mais de 30 anos no mercado europeu com participação na FITUR 2020, em parceria com a CASER

Aliança fechada há um ano com a seguradora espanhola fortalece ainda mais as operações da ASSIST CARD na Europa, que superou em 70% as expectativas de receita em 2019

A ASSIST CARD comemora mais de 30 anos no mercado espanhol e os resultados da recente parceria comercial com a seguradora espanhola CASER durante a 40ª Feira Internacional de Turismo (FITUR). O evento acontece até o próximo domingo, 26, em Madri, na Espanha, reunindo mais de 160 países.

“É um grande prazer estar novamente na FITUR. Esse é um espaço ideal para celebrar nosso primeiro ano de operações no mercado europeu. Em 2020, continuaremos a fortalecer a presença e a liderança global da ASSIST CARD. Ao mesmo tempo, trabalharemos em conjunto com a CASER produtos. A companhia nos permite estar mais próximos de nossos clientes em todo o mundo”, diz Alexia Keglevich, CEO global da ASSIST CARD.

Presente na Espanha desde 1986, a ASSIST CARD possui desde 2015 um centro médico exclusivo em Madri. Ele oferece atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 16 idiomas. As ações comerciais realizadas com a CASER, parceria firmada há um ano, permitiram o fortalecimento de suas operações no mercado Europeu. Desse modo, elas trazem para ambas as marcas um aumento de 70% na receita projetada para 2019, com picos registrados nos meses de junho e dezembro.

“Estamos muito felizes com o trabalho realizado em conjunto com a ASSIST CARD. A companhia é uma aliada quando se trata de oferecer aos viajantes europeus a segurança de um serviço de excelência em assistência”, diz Germán Bautista, diretor de clientes e negócios de grandes contas da Caser.

Pesquisa de Mercado

Ao longo de 2019, a ASSIST CARD e CASER tiveram a oportunidade de cruzar dados e informações. Elas permitiram que as empresas definissem um perfil para o viajante europeu, assim como os seus destinos favoritos. A análise das informações mostra, por exemplo, que 60% do público e tomadores de decisões de compra são mulheres, estando 55% na faixa dos 25 e 45 anos. Em relação aos destinos favoritos no último ano, a América do Sul se posicionou no topo das preferências, com 30%. Entretanto, a América do Norte e o Caribe também são opções atraentes, chegando a 30% juntos. Enfim, a Europa completa a lista com 24% e a Ásia com 8%.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.