Delta Global reforça equipe mirando liderança de mercado e expansão internacional

Delta Global reforça equipe mirando liderança de mercado e expansão internacional

Fonte: Prática Comunicação

Com faturamento do 1º semestre 40% superior ao do ano passado, a Delta Global, empresa gaúcha de tecnologia especializada em serviços para o mercado de transportes e seguros, anuncia contratações. O objetivo da empresa é de atingir 3 milhões de veículos administrados com algum serviço ou tecnologia da empresa até 2025, tornando-se, assim, líder de mercado. As novas posições respondem ao movimento de expansão de mercado da Delta, além de expandir a presença internacional da marca na América Latina, onde já atua na Argentina e Uruguai.

Com a nova estrutura juntam-se ao time da empresa como gerente Comercial, Silvio Formiga, profissional com experiência em operações de nível nacional, com passagens por empresas como Ipiranga e CCGL. Ele assume toda a gestão estratégica de expansão e dos times de vendas da empresa, trabalhando em conjunto com as áreas de marketing e produto, para vincular cada vez mais as inovações da Delta aos canais de venda.

Outra contratação de peso é a de Juliana Navarro, que assume como Head Comercial Corporate. Formada em Direito, a executiva conta com extensa expertise no mercado de assistência 24 horas, com mais de 13 anos de experiência no setor.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Na nova Vertical Corporate da empresa, Juliana será responsável por toda a carteira de seguradoras e grandes contas da Delta, apoiando os processos de implantação e experiência do cliente. Já Webster Pedralli, que atuava nas áreas de produto, cotação e departamento comercial, assume agora como Gerente de Produto e Serviços, assumindo a estratégia da empresa para as duas áreas junto aos canais de corretores de seguros e transportadoras.

“A Delta está em acelerado processo de crescimento, e eu sempre digo que uma empresa vive de 3 pilares; o PPT, ‘Produto de qualidade’, ‘Pessoas fantásticas’ e ‘Tecnologia’. A chegada do Silvio Formiga e da Juliana Navarro, assim como a reconfiguração do posto do Webster Pedralli foram uma oportunidade de agregar muito em conhecimento e gestão, criando verticais especializadas. Temos um plano de liderança de mercado e estamos no caminho”, avalia Nícolas Galvão, CEO da empresa.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.