SulAmérica lança seu primeiro fundo de previdência com títulos alocados no Brasil e no exterior

SulAmérica lança seu primeiro fundo de previdência com títulos alocados no Brasil e no exterior

Fundo Inter Trafalgar prevê ganhos superiores ao CDI no período de um ano

A SulAmérica está lançando seu primeiro fundo de previdência que aloca valores em títulos públicos e privados no Brasil e no exterior: o SulAmérica Prev Inter Trafalgar FIC RF CP. O produto é indicado para investidores que buscam ganhos de capital superiores ao rendimento do CDI no período de um ano.

Com taxa mínima de administração de 1% e máxima de 1,5%, o produto tem contribuição mensal mínima de R$ 500 e portabilidade e/ou aporte de R$ 5.000. A taxa de performance corresponde a 20% do valor do rendimento que exceder a 100% do CDI.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Este lançamento vem em um momento importante de valorização da previdência e dos investimentos de longo prazo. O fundo Inter é o primeiro com esse perfil no nosso portfólio, de previdência com alocação no exterior, e estamos muito empolgados com a possibilidade de diversificar a carteira dos nossos clientes e oferecer um produto que dialoga com o conceito de Saúde Integral, por meio da saúde financeira”, afirma Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica.

Contudo, para mais informações sobre o SulAmérica Prev Inter Trafalgar FIC RF CP e demais produtos de investimentos da SulAmérica, acesse https://www.sulamericainvestimentos.com.br/

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:


 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.