Podcast TExTalk recebe André Gregori, fundador e CEO da Thinkseg

Podcast TExTalk recebe André Gregori, fundador e CEO da Thinkseg

Executivo chegou ao mercado no início dos anos 2000 após trabalhar no mercado financeiro

O podcast TExTalk, apresentado pelo CEO da TEx, Emir Zanatto, recebe André Gregori, fundador e CEO da Thinkseg, uma das mais conhecidas startups de seguros. O executivo, mestre em administração de empresas e formado em liderança pela Universidade de Harvard, conta sobre sua trajetória, seus erros e acertos até se tornar CEO da insurtech. Além disso, Gregori fala das perspectivas sobre o futuro e como a tecnologia vem democratizando o mercado de seguros.

Com experiência no mercado financeiro, o executivo comentou que o mercado segurador entrou em sua vida profissional no início dos anos 2000 e fez com que se apaixonasse pelo setor. “Após o apagão de 2001 e com ingresso de novo governo, vi a oportunidade de realizar projetos de outras matrizes energéticas, mas para isso precisaria de garantia de performance para conseguir antecipar o recurso. Assim, conheci o seguro garantia, me apaixonei e vi que era um produto que iria crescer muito”, ressaltou o executivo da Thinkseg.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

André Gregori também adquiriu a Seguradora Signa, que foi vendida para o Banco Fator. Em 2010 recebeu o convite do Banco BTG para montar o BTG Seguros, no qual atuou até 2015. “Foi neste momento que fui perseguir meu sonho dourado, que é desenvolver uma empresa de seguros que atenta a todas as verticais de seguros e criei a Thinkseg”.

A íntegra do episódio pode ser conferida no Youtube e nas principais plataformas.

Fonte: A4&Holofote

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.