Zurich está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2022

Zurich está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2022

Presente no 3º Ranking GPTW consecutivo no ano, companhia vê reconhecimento dos seus esforços em prol da promoção da diversidade da construção de um ambiente saudável e acolhedor para os colaboradores

A Seguradora Zurich vem ganhando reconhecimento nos rankings Great Place to Work (GPTW). Mais uma vez a companhia foi certificada, agora no Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2022 que engloba 150 empresas de diversos setores. A Zurich aparece entre as grandes empresas na categoria com 1.000 a 9.999 funcionários. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (17).

A conquista da Zurich reflete o trabalho desenvolvido na companhia em cuidar das pessoas para que se sintam integrantes de um ambiente de confiança, no qual podem se desenvolver e encontrar o equilíbrio emocional. 

Carlos Toledo, Diretor Executivo de Pessoas & Cultura da Seguradora Zurich.

“A indicação é resultado de todo o nosso esforço para colocar em prática iniciativas que façam toda a diferença na vida profissional e pessoal dos colaboradores. Promovemos e valorizamos a diversidade, a inclusão, incentivamos o potencial de cada colaborador e cuidamos da saúde, bem-estar e qualidade de vida de todos. Nossa promessa a eles é crescermos juntos, e isso só é possível se tivermos esse olhar integral para o ser humano, para além do profissional”, explica.

Seguradora já foi reconhecida em outras oportunidades 

Além da certificação GPTW, que a companhia já conquistou por 3 anos consecutivos — e que é condição primordial para participar dos rankings GPTW, que visam premiar as empresas em âmbito nacional, regional, setorial e temático — a Zurich também figurou em outros rankings e premiações ligados a recursos humanos, diversidade, equidade e inclusão.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O Ranking GPTW Brasil é o 3º ranking GPTW consecutivo em que a seguradora é reconhecida. Em 2022, a Zurich ficou top 5 das seguradoras no Ranking GPTW Instituições Financeiras, e também foi destaque no Ranking GPTW São Paulo. Além disso, em 2021, a seguradora já havia sido avaliada como a melhor seguradora para a mulher trabalhar entre as grandes empresas no Ranking GPTW Mulher — este voltado especificamente para a avaliação da inclusão da mulher no mercado de trabalho.

“O reconhecimento é consequência do forte trabalho que temos feito há muitos anos, construindo uma governança sólida de Diversidade, Equidade e Inclusão, criando programas de apoio à saúde integral do colaborador, repensando os modelos de trabalho e construindo parcerias que contribuam para criar o melhor ambiente possível para os nossos colaboradores. Estamos muito felizes em ver todo esse empenho reconhecido”, pontua Carlos Toledo.

Graças à liderança à frente da área de Pessoas & Cultura da companhia, o executivo também foi reconhecido no início do mês com o Prêmio Melhor RH Sudeste, da Plataforma Melhor RH, em que foi escolhido por seus pares como um dos líderes mais relevantes da região. Agora, Carlos concorre entre os indicados do prêmio RHs e CEOs Mais Admirados, do Grupo Gestão RH, ao lado CEO da Seguradora Zurich, Edson Franco.

Fonte: Conteúdo Net

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.