Wiz Parceiros atinge R$ 3,5 bilhões em consórcios no 1S22 e cresce acima do mercado

Wiz Parceiros atinge R$ 3,5 bilhões em consórcios no 1S22 e cresce acima do mercado

Unidade do conglomerado Wiz registra crescimento de 19% no valor alocado em comparação com o mesmo período do ano passado; mercado teve alta de 15,7%

A Wiz Parceiros, marketplace do conglomerado Wiz (B3:WIZS3) especializado em crédito, atingiu R$ 3,5 bilhões em valores alocados de consórcio no primeiro semestre deste ano. Registrando crescimento de 19,9% em comparação com o mesmo período do ano passado, no qual o volume financeiro transacionado foi de R$ 2,9 bilhões.

A expansão alcançada pela Wiz Parceiros está acima do mercado de consórcios. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (ABAC), o setor teve alta de 15,7% no primeiro semestre deste ano, totalizando R$ 119,5 bilhões em volume de crédito comercializado.

Para o partner diretor executivo da Wiz Parceiros, Rodrigo Salim, o crescimento é expressivo, principalmente pelo momento de instabilidade da economia, e reforça o potencial da unidade de negócio. Segundo o executivo, a estratégia é ampliar o leque de produtos e serviços através de novas parcerias.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O resultado obtido no primeiro semestre consolida ainda mais a Wiz Parceiros como um player relevante na distribuição omnichannel de consórcios para automóveis, veículos e imóveis. Além disso, reforça a nossa estratégia de diversificação de portfólio. Vamos seguir trabalhando para ampliar as parcerias e canais de distribuição”, afirma Rodrigo Salim.

No ano passado, a Wiz Parceiros transacionou R$ 6,2 bilhões em consórcios. Logo, se obter desempenho semelhante no segundo semestre, a tendência é superar o resultado registrado em 2021. A capilaridade é um dos trunfos da Wiz Parceiros, que possui mais de 23 mil pontos de vendas em todo o País. A força de trabalho atua com abordagem presencial, por televendas e no ambiente digital.

Fonte: Inpresspni

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.