AXA leva Inovação em Seguros para painel no Rio Innovation Week

AXA leva Inovação em Seguros para painel no Rio Innovation Week

Diretor de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Arthur Mitke, participa de painel no dia 11, às 17h

A AXA, uma das maiores seguradoras do mundo, presente no Brasil desde 2015, incorpora a inovação em todos os processos para garantir a melhor experiência possível aos clientes e corretores. Em função disso, o Diretor de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Arthur Mitke, marca presença no 2º Rio Innovation Week, reconhecido na primeira edição como o maior e mais completo evento de inovação e tecnologia da América Latina. No dia 11 de novembro, às 17h, o executivo participa do painel “Inovação em seguros – Desafios de um ecossistema com grandes empresas e startups”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Conforme Mitke, a inovação é base para tornar todos os processos simples, ágeis e efetivos. “A experiência positiva para o cliente é aquela que proporciona uma solução rápida e com o menor esforço possível. Trabalhamos constantemente para simplificar com excelência. Para proporcionar isso, a inovação é fundamental e exige uma escuta ativa e uma comunicação transparente”. No debate, o executivo irá abordar quais os caminhos para inovar dentro das corporações e como a cultura organizacional impacta no processo de inovação.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.