Diretor de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Arthur Mitke, participa de painel no dia 11, às 17h
A AXA, uma das maiores seguradoras do mundo, presente no Brasil desde 2015, incorpora a inovação em todos os processos para garantir a melhor experiência possível aos clientes e corretores. Em função disso, o Diretor de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Arthur Mitke, marca presença no 2º Rio Innovation Week, reconhecido na primeira edição como o maior e mais completo evento de inovação e tecnologia da América Latina. No dia 11 de novembro, às 17h, o executivo participa do painel “Inovação em seguros – Desafios de um ecossistema com grandes empresas e startups”.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Conforme Mitke, a inovação é base para tornar todos os processos simples, ágeis e efetivos. “A experiência positiva para o cliente é aquela que proporciona uma solução rápida e com o menor esforço possível. Trabalhamos constantemente para simplificar com excelência. Para proporcionar isso, a inovação é fundamental e exige uma escuta ativa e uma comunicação transparente”. No debate, o executivo irá abordar quais os caminhos para inovar dentro das corporações e como a cultura organizacional impacta no processo de inovação.
Fonte: CORE Consultoria
Leia, por fim, a 28ª edição da revista: