SulAmérica celebra 127 anos em meio a inovações e cuidado com o futuro

SulAmérica celebra 127 anos em meio a inovações e cuidado com o futuro

Companhia fundada no Rio de Janeiro possui mais de 7 milhões de clientes em todo o país

Na última segunda-feira, 5, a SulAmérica celebra 127 anos. Fundada em 1895 por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, no Rio de Janeiro, a companhia é uma das mais inovadoras do setor de Seguros. E tem como objetivo entregar Saúde Integral para os mais de 7 milhões de clientes, a SulAmérica conta com produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.

A inovação e o olhar para o futuro estão presentes em todos os momentos da jornada da companhia, que investe e aposta no digital e na digitalização como uma das tendências para o futuro, mas sem perder o foco nas pessoas. As soluções da SulAmérica estão cada vez mais centradas nas necessidades reais dos(as) clientes, corretores (as), prestadores(as) e parceiros(as) de negócio de cada segmento.

Em 2022, por exemplo, para impulsionar os negócios dos corretores e corretoras, a SulAmérica desenvolveu o programa Contrata Fácil, uma ferramenta digital de e-commerce (de seguro de vida) que auxilia o corretor a alavancar vendas e focar na distribuição. Por meio dessa nova funcionalidade, o(a) parceiro(a) gera um link de e-commerce e envia aos clientes para que possam finalizar a contratação do seguro de vida individual de forma 100% digital, com facilidade e segurança. É uma ferramenta flexível, que possibilita o controle de acordo com as próprias parametrizações.

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Recentemente, a companhia apostou também em mais uma ação inovadora para promover acesso à Saúde Integral, combinando prevenção e incentivo ao cuidado para os(as) beneficiários(as). Em uma parceria exclusiva com o Gympass, maior plataforma corporativa de bem-estar do mundo, a companhia apresentou avanços na estratégia de Cuidado Coordenado, e por meio da promoção “Treinou, Ganhou” as empresas clientes dos planos de saúde da SulAmérica puderam passar a oferecer o acesso ao Gympass para seus colaboradores e colaboradoras de forma gratuita.

Para os próximos anos, a SulAmérica planeja intensificar ainda mais o posicionamento da companhia em promover Saúde Integral para um número cada vez maior de pessoas, provando que é possível alcançar o equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira. Com um time integrado, que está à frente de muitas discussões para tornar o modelo de negócio mais sustentável para todos (as), a companhia planeja desfrutar de toda a tecnologia disponível para aumentar o acesso a seguros por parte da população.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:

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