Fintech da Americanas, Ame lança seguro contra transações bancárias indevidas

Fintech da Americanas, Ame lança seguro contra transações bancárias indevidas

Em parceria com a Previsul, o “Carteira protegida” garante cobertura em casos de perda, roubo, furto qualificado e coação em qualquer instituição financeira

A Ame, fintech da Americanas S.A., amplia o portfólio de serviços do hub de seguros e planos com o lançamento do “Carteira protegida”. Os clientes podem contratar o serviço com o investimento a partir de 60 centavos, para uma cobertura de R$ 500. Segundo a companhia, o seguro está em linha com a estratégia da Ame de democratizar ainda mais o acesso a produtos e serviços financeiros, oferecendo novas soluções para diferentes públicos que buscam coberturas acessíveis e personalizadas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O seguro, desenvolvido em parceria com a Previsul, garante a cobertura de até R$ 35 mil para transações indevidas no caso de perda, roubo, furto qualificado ou coação, incluindo débitos via Pix, Doc, Ted, Tefs, e pagamento de boletos e recarga de celulares, além da proteção para saques e transferências e proteção de compras em perda, roubo ou furto de até oito cartões.

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.