Saveiro é a picape com seguro mais barato entre as 5 mais vendidas do Brasil em 2022

Saveiro é a picape com seguro mais barato entre as 5 mais vendidas do Brasil em 2022

Seguro para as picapes mais vendidas do Brasil podem ser contratados a partir de R$ 312,30

O segmento de picapes foi um dos destaques positivos no mercado brasileiro de automóveis em 2022. Graças ao sucesso da Strada e da Toro, a Fiat alcançou 21,9% dos emplacamentos no país (49,9% no segmento das picapes). A Youse realizou uma cotação do preço do seguro voltado para o segmento das picapes.

A insurtech realizou a cotação para os cinco veículos mais vendidos do segmento: Fiat Strada, Fiat Toro, Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Volkswagen Saveiro. O perfil traçado para comparar os preços é de 38 anos, residente de São Paulo, com uso particular e classe de bônus zero.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Saveiro tem o seguro mais barato entre os cinco carros, com mensalidades a partir de R$ 312,46 no plano básico para o perfil feminino, com acréscimo de 60 reais no masculino. A Strada fica no segundo lugar da fila, com mensalidades de R$ 405,94 no feminino e R$ 460,30 no masculino. O valor de R$ 460,30 se mantém no plano básico dos outros três veículos, sem variação entre os dois perfis cotados.








banner pitzi


Últimas notícias

54ª edição da revista digital

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.