Alper inaugura filial no Rio de Janeiro

Alper inaugura filial no Rio de Janeiro

Unidade terá capacidade para atender todos os perfis de clientes

A Alper Consultoria em Seguros inaugurou na terça-feira, 14, sua 14ª filial no Rio de Janeiro, localizada na Torre do Rio Sul em Botafogo. A nova unidade vai em linha com a estratégia da companhia de estar presente nas grandes capitais. 

Segundo dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), o estado do Rio é o maior em vendas de seguro, com R$ 35 bilhões em 2022. 

De acordo com o CEO da Alper, Marcos Couto, a nova filial faz parte da estratégia da Companhia em estar presente nacionalmente, sempre em busca de novas oportunidades, trazendo ainda mais pluralidade para a operação e para os clientes. “Essa iniciativa reflete as ações e investimentos realizados pela companhia nos últimos anos, que colocou a Alper no atual patamar de corretora mais disruptiva do mercado”, afirma.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A diretora de Benefícios e Filiais, Márcia Santos, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, destaca que as metas são arrojadas. “O Rio é um estado muito representativo no mercado de seguros, o que justifica o investimento nessa nova filial. Para a Alper é importante estar presentes num estado com forte representatividade e que nos permite maior aproximação com os nossos parceiros cariocas”, ressalta. 

Assim como nas outras filiais, a Alper irá oferecer todos os serviços e soluções que estão disponíveis em seu portfólio. “Somos uma companhia 360º e estamos preparados para trazer soluções de produtos customizados de acordo com cada cliente”, finaliza. 

Atualmente, a matriz da Alper fica em São Paulo, além das filiais nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Sergipe, Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e, agora, no Rio de Janeiro.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.