Faltam sete dias para a abertura do “Sou Segura Summit”

Faltam sete dias para a abertura do “Sou Segura Summit”

Falta apenas uma semana para a abertura do “Sou Segura Summit 2023”, maior evento do mercado voltado para impulsionar lideranças femininas no universo corporativo do país, que será realizado nos dias 7 e 8 de março, no coração do mercado financeiro do país: o Teatro B32, em São Paulo.

Organizado pela SOU SEGURA, o evento reunirá vozes de diversas lideranças femininas com o objetivo de inspirar e equipar mulheres para que todas possam chegar ao topo.

A meta é ampliar as perspectivas da mentalidade empresarial, propagando a voz de mulheres que chegaram a cargos de comando e que compartilharão suas trajetórias e as oportunidades que as conduziram até lá.

Na plateia ou na plenária estarão mulheres plurais, que têm um só propósito: abrir caminhos para que outras cheguem aonde sonham.

Vamos também celebrar o “Dia Internacional da Mulher” (08 de março) de uma forma inédita, unindo conhecimento de valor ao networking high level.  

O evento conta com o apoio de empresas que acreditam na equidade de gênero e no desenvolvimento da mulher na sociedade e no mercado de trabalho.

Durante os dois dias do “Sou Segura Summit”, sete trilhas de conteúdo serão exploradas, com foco no desenvolvimento da mulher. São elas: Diversidade, equidade e inclusão; Proteção financeira; Seguros; Inovação e tecnologia; Liderança; Empreendedorismo; e Carreira.

Prêmio

Durante o “Sou Segura Summit” serão anunciados os vencedores da edição 2022-2023 do “Prêmio Sou Segura”, que reconhece o protagonismo de mulheres e de suas empresas.

Essa premiação tem como objetivo valorizar e incentivar os esforços das empresas e profissionais de seguros que melhor desenvolvem a cultura da equidade de gênero e promovem o empoderamento de mulheres.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Esta edição conta com a novidade de premiar e dividir os concorrentes em três grupos, para ampliar as possibilidades de a empresa ser contemplada: Pequenas (01 a 99 colaboradores), Médias (100 a 999) e Grandes (acima de 1.000 colaboradores).

Cada grupo concorrerá ao Prêmio nas seguintes categorias:

WALK THE TALK – Empresa referência no setor, que colocou em prática políticas de inclusão com o melhor percentual de mulheres na liderança;

FOCO NELA – Empresa com a mais completa estratégia para o desenvolvimento de mulheres, com o maior número de ações e investimentos em treinamentos, mentorias e coaching, dentre outros benefícios para o crescimento profissional;

CONTEÚDO BASE DE TUDO – Empresa que mais investe na sensibilização e conscientização do tema da diversidade no cotidiano da companhia;

ELES NA CONVERSA – Empresa que mais estimula a participação masculina nos temas relacionados a gênero, como paternidade participativa, licença-paternidade estendida e outros; e

RRR – Reconhecer, Redistribuir e Remunerar: Para a empresa que possua estratégia completa de equidade no período em análise.

Nesta edição, haverá também três “Premiações Especiais”:

Mulher Destaque – Premia a mulher que mais se destacou no ano no mercado de seguros.

A CEO Destaque e o CEO mais inclusivo – Os líderes que mais se destacaram em 2022, indicados automaticamente pelas ações que cada empresa praticou e comprovou.

Inscrição

Ainda dá tempo de garantia presença no evento. Para tanto, reserve o seu lugar clicando aqui.

Nesse mesmo endereço eletrônico, você pode fazer sua inscrição para participar do evento por meio remoto e conferir a programação completa.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.