Live da TEx mostra como estruturar OKRs e indicadores de desempenho nas corretoras

Live da TEx mostra como estruturar OKRs e indicadores de desempenho nas corretoras

A série de lives da TEx chegou com uma nova concepção. Quinzenalmente, Emir Zanatto, CEO da insurtech, receberá convidados para comentar sobre as tendências, desafios e perspectivas do mercado de seguros para 2023. Nesta quarta-feira (22), o executivo recebeu Bruna Garcia – CEO e fundadora da Megaluzz Negócios, Richard Furck – CEO e fundador de o Mentor do Corretor, e Neila Magalhães – Sócia na Ello Corretagem de Seguros.

A ideia de incluirmos mais convidados contribui para que as lives sejam mais dinâmicas, além de ampliar o conhecimento e troca de experiências em um debate propositivo e enriquecedor”, explica Emir Zanatto.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Na live de estreia, os convidados debateram sobre o que são OKRs e como estruturá-las nas corretoras de seguros, além de abordar a importância dos indicadores de desempenho para o sucesso do negócio. “Convidamos profissionais que são referência no setor e estamos ansiosos para esta estreia, que irá levar ao corretor de seguros insights importantes sobre OKRs, indicadores de desempenho e como estruturá-los no seu negócio”.

Para assistir a live na íntegra basta clicar aqui.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.