Icatu presente no South Summit Brasil

Icatu presente no South Summit Brasil

No palco principal, César Saut vai falar das oportunidades do mercado de seguros

As potencialidades do mercado de seguros de pessoas, no estado e no país, serão abordadas pelo vice-presidente da Icatu e presidente da Rio Grande Seguros, César Saut, no palco principal do South Summit Brasil, na sexta-feira (31), às 15h45.

Com o tema “Mercado de Seguros, qual a real oportunidade?”, Saut vai levar como exemplo o case da Rio Grande Seguros e Previdência, join venture criada pelo Banrisul e a Icatu Seguros, que atingiu dois recordes em 2022 — faturamento de R$ 2,5 bilhões e ROE (retorno sobre o patrimônio) de 53%.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Outra ação da companhia no South Summit, é a recepção de 75 Executivos C-Level convidados em parceria com a Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), em Porto Alegre. A missão levará os executivos aos três dias de evento, além de conduzi-los em um roteiro cultural e turístico por diversos pontos e instituições que refletem a inovação da capital gaúcha nos últimos anos.

O South Summit acontece de 29 a 31 de março, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre RS. Esta é a segunda edição do evento, que reunirá as principais lideranças nacionais e internacionais voltadas à inovação e ao empreendedorismo.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.