Campanha Top Club leva 20 corretores da AXA no Brasil para viverem experiências em Marrakech

Campanha Top Club leva 20 corretores da AXA no Brasil para viverem experiências em Marrakech

A AXA no Brasil levou 20 corretores e seus acompanhantes a uma viagem internacional entre os dias 30 de abril e 5 de maio. Os profissionais que fazem parte das categorias Premium e Exclusive e tiveram os melhores desempenhos em vendas ao longo de 2022 puderam conhecer Marrakech, no Marrocos, como prêmio da campanha Top Club.

No centro da cidade, o Hotel La Mamounia, que já abrigou celebridades e figuras representantivas do mundo inteiro, foi a escolha para hospedar os convidados da AXA. A programação foi elaborada para promover experiências memoráveis, com passeios por diversos restaurantes renomados, visitas a jardins exuberantes, como o Majorelle, e um tour pelas montanhas Atlas, com parada em um oásis em meio ao deserto de Agafay.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A expedição também contou com uma rodada de negócios entre a CEO da AXA, Erika Medici, os executivos da companhia e os corretores, que conversaram sobre os resultados da empresa em 2022 e as perspectivas de crescimento para este ano. Os convidados ainda visitaram as tradicionais lojas de especiarias da cidade, onde puderam experimentar aromas e sabores únicos da culinária marroquina. E para encerrar a programação, um jantar temático das 1001 noites, realizado no deserto.

Para a AXA no Brasil, a iniciativa faz parte da constante busca por promover as melhores experiências de negócio e de relacionamento aos seus parceiros. Top Club é uma campanha para os corretores que fazem parte do Clube de Experiências AXA. Eles são premiados pelos melhores desempenhos em vendas ao longo do ano com viagens imperdíveis.

Para o corretor que deseja fazer parte do Clube de Experiências da AXA no Brasil, é possível acessar e cadastrar-se em corretor.axa.com.br/portal-corretor/

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.