Icatu celebra vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga em experiência exclusiva em Barcelona

Icatu celebra vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga em experiência exclusiva em Barcelona

No último mês, entre os dias 25 e 29 de abril, Barcelona foi palco da comemoração dos vencedores da Campanha Antônio Carlos de Almeida Braga, principal campanha nacional de incentivo para corretores da Icatu. Os melhores do ranking de cada regional nas categorias de Seguros de Vida, Previdência Privada e Capitalização tiveram um roteiro especial pela cidade, com experiências gastronômicas e culturais, além da cerimônia de premiação, que ocorreu no dia 28.

Com o mote “Você e Icatu — uma experiência pra toda vida”, a companhia cuidou de todo o roteiro, composto de experiências exclusivas e totalmente únicas em clássicos pontos turísticos da cidade. No Camp Nou, sede do Barcelona, os corretores foram recepcionados com seus nomes gravados em todo o estádio. A viagem contou ainda com visitas a edifícios projetados por Gaudí, como o Templo da Sagrada Família — sempre acompanhadas por especialistas em cultura catalã. A campanha, que acontece anualmente, já levou vencedores para destinos como Cidade do México (México), Porto (Portugal), Machu Picchu (Peru) e Las Vegas (EUA).

O prêmio é uma forma de valorização e aproximação com aqueles que estão do nosso lado e compartilham do nosso propósito de democratizar o acesso à proteção e planejamento financeiro no Brasil. Foi um momento de ouvir ainda mais quem está na ponta e também aprender com eles, sempre com um objetivo maior: seguirmos crescendo juntos”, afirma Alexandre Vilardi, vice-presidente Corporativo da Icatu.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Campanha 2023

De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023, as vendas dos corretores nas linhas de negócio da Icatu estão valendo para a Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga 2023. Os melhores do ranking de cada regional por categoria ganharão uma viagem com acompanhante, dessa vez para uma experiência exclusiva em Munique, na Alemanha. O vídeo de lançamento da campanha pode ser conferido em: Link.

Rota de Vendas 2023

Além disso, a Icatu também lançou a Rota das Vendas 2023, campanha aceleradora vigente entre 1º de abril a 31 de dezembro de 2023 onde os corretores traçam um caminho para suas metas — com produção válida nas linhas de Seguros de Vida Individual e coberturas de Risco de Previdência. Durante a campanha, quanto mais o corretor vender, mais ele acumulará pontos para resgatar prêmios, que poderão ser escolhidos por meio do marketplace disponível na Plataforma de Campanhas da Icatu. Ao final do período, os melhores no ranking regional ganham um cruzeiro pela costa brasileira.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.