Allianz Seguros viaja à Alemanha com corretores de diferentes regiões do Brasil

Ganhadores da campanha Alliadoz 2021 tiveram uma experiência única durante sete dias. Roteiro contemplou restaurantes da culinária internacional e visitas aos principais pontos turísticos de Munique

Mais de 40 corretores da Allianz Seguros tiveram a oportunidade de conhecer a Alemanha, um dos destinos mais famosos da Europa e país que abriga a matriz do Grupo Allianz. Premiados na campanha “Alliadoz – Vamos juntos conquistar”, realizada em 2021, os parceiros de negócios permaneceram por lá entre os últimos dias 2 e 8 de junho, acompanhados por membros do Comitê Executivo da seguradora, entre eles Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial. Estiveram presentes, ainda, Leonardo Marins, diretor Comercial Regional São Paulo Interior; Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; e Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul.

Durante a viagem, os corretores contemplados tiveram acesso a um roteiro diversificado que incluiu hospedagem no Bayerischer Hof, originalmente concebido pelo rei Ludwig I e um dos hotéis mais lendários, históricos e contemporâneos de Munique, além de visita privativa e jantar na Allianz Arena, casa do FC Bayern de Munique. Eles também estiveram na cidade velha e em Salzburg, onde conheceram os principais pontos turísticos e participaram de almoços e jantares em restaurantes da culinária internacional. A viagem incluiu, ainda, visitas ao Palácio de Nymphenburg, construção barroca imponente que serviu como residência de verão aos governantes da Baviera, e à sede do Grupo Allianz.

Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros, ressalta a importância do canal corretor para a companhia. “Temos o corretor no centro de nossa estratégia, afinal, é ele o principal responsável por fazer o contato direto com o cliente e nos trazer o que o consumidor necessita e busca em nossas soluções. Pensamos sempre na melhor experiência que podemos proporcionar a esses profissionais que levam os nossos produtos e serviços a clientes de todo o Brasil”, pontuou.

“Nada melhor do que reconhecer nossos corretores com uma premiação à altura de todo o esforço que eles empenharam e continuam empenhando, sobretudo, para a diversificação de seus negócios. Foi mais uma viagem inesquecível e, certamente, seguiremos trabalhando para conceder aos nossos principais parceiros a mais completa vivência”, declarou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Campanha Alliadoz 2023

A campanha Alliadoz traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2023, a companhia retomou as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1.300 premiações serão distribuídas ao longo do ano, divididas por semestre, incluindo cartões-presente de até R$ 1 mil; benefícios exclusivos em produtos e serviços de marcas parceiras; comissão adicional; atendimento preferencial nos canais Allianz; ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além de experiências no camarote da companhia no Allianz Parque e viagens nacional e internacional.

Os 10 parceiros de negócios “Esmeralda” e os 20 corretores “Diamante” e “Private” que mais pontuarem viajarão à Tailândia, com direto a acompanhante e roteiro exclusivo. Já os 150 corretores “Esmeralda” que mais se destacarem no ranking serão contemplados com uma viagem para um resort paradisíaco no Nordeste brasileiro, também com acompanhante.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.