Livro sobre ‘mentalidade inovadora’ ajuda corretores no processo de transformação digital

Livro sobre ‘mentalidade inovadora’ ajuda corretores no processo de transformação digital

Kleber de Paula, autor do livro ‘o mito (do corretor) empreendedor’, será o entrevistado do Programa Profissional de Seguros desta semana

Inspirado por um ‘best seller’ de Michael Gerber, uma nova publicação chega ao mercado com o objetivo de ajudar os corretores de seguros no processo de transformação digital. Trata-se da obra ‘O mito (do corretor) empreendedor’ uma abordagem prática para o sucesso nos negócios, de autoria de Kleber de Paula.

Em dez capítulos, o livro aborda introdução ao digital, processos, métricas e planejamento estratégico, até outros assuntos como canais de comunicação, segmentação de base e jornada do cliente, por exemplo. A publicação conta ainda com conteúdos extras sobre posicionamento de marca, branding e a importância de contar com um auxiliar de marketing na corretora.

Para falar de sua obra, o autor Kleber de Paula será o convidado desta quinta-feira (20.07) do programa Profissional de Seguros, da Radio Exclusiva (97,9 FM-SP) – a maior web rádio do país. Além dele, estarão na bancada os empresários e apresentadores Fabio Sorolla e Marcello Brancacci.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Kleber tem uma longa relação com o mercado de seguros, é CEO da FBN Administradora e Corretora de Seguros, contribuiu para a criação produtos e para o desenvolvimento de projetos de adesão para planos de saúde e fundou uma startup chamada Cliente Agente.

O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h pela Rádio Exclusiva (97,9 FM/SP) e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook.

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.