MAPFRE anuncia Hugo Assis para liderar a diretoria geral de Planejamento Estratégico e Transformação no Brasil

MAPFRE anuncia Hugo Assis para liderar a diretoria geral de Planejamento Estratégico e Transformação no Brasil

Novo executivo, que possui 25 anos de experiência no mercado, terá como missão liderar projetos da companhia em direção aos objetivos de crescimento e transformação

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, anuncia a contratação de Hugo Assis como o novo diretor geral de Planejamento Estratégico e Transformação da companhia no Brasil.

Com uma sólida carreira de 25 anos nas áreas de seguros e serviços financeiros, Assis traz consigo uma vasta experiência em liderança de projetos de transformação e digitalização, além de expertise em vendas multicanal e marketing. O executivo é formado em administração de empresas pela PUC-SP e possui especialização em finanças pela Fundação Dom Cabral e em marketing pela Adelphi University School of Business, nos Estados Unidos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A atuação de Hugo Assis e de seu time será essencial para impulsionar e tracionar importantes projetos da companhia no país. “Estou muito feliz em assumir esse novo desafio na MAPFRE e confiante de que poderei contribuir para que a companhia continue a crescer e se consolidar como uma das mais inovadoras empresas do mercado. Minha prioridade será impulsionar a inovação e a expansão, aproveitando as oportunidades existentes e explorando novos projetos“, afirma o executivo.

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.