Mariano Chiavetti assume o cargo de Vice-Presidente de Tecnologia da Seguros SURA

Mariano Chiavetti assume o cargo de Vice-Presidente de Tecnologia da Seguros SURA

Executivo com vasta experiência no setor de tecnologia e securitário assume o comando tecnológico da companhia

A Seguros SURA anuncia a chegada de Mariano Chiavetti na posição de Vice-Presidente de tecnologia. O novo executivo possui uma vasta experiência em Transformação Empresarial, Cultural e Tecnológica, além de ter um grande foco em inovação. Mariano dará sequência a estratégia de aprimoramento e sofisticação da área tecnológica da organização

O executivo acredita no potencial da empresa, e está confiante na evolução do setor que irá comandar. “Estou muito feliz em assumir esse grande e novo desafio na SURA, vejo que temos um grande potencial de negócios, pois cada vez mais a companhia investe em soluções tecnológicas, afim de atender as necessidades atuais do consumidor. Com um robusto trabalho em equipe e com o apoio dos nossos parceiros, o objetivo é criar novos projetos e assegurar as melhorias tecnológicas que já estão sendo feitas aqui na SURA”, comenta.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Formado em Sistemas pela universidade Kennedy da Argentina, o executivo possui diversos certificados e licenças voltadas para Liderança, Negócios e Gerenciamento de Projetos. Com mais de 25 anos de atuação, Mariano já passou por diversas empresas do setor de Seguros, Financeiro e Tecnologia.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.