GBOEX reúne parceiros da área de comunicação para intensificar conhecimentos sobre os produtos

GBOEX reúne parceiros da área de comunicação para intensificar conhecimentos sobre os produtos

Na tarde desta quarta-feira, 23, o GBOEX reuniu os parceiros que atuam com a área de comunicação da empresa para debater sobre produtos e serviços oferecidos. O grupo, no qual integram profissionais de marketing, publicidade, mídias sociais e assessoria de imprensa, atualizou informações sobre os diferenciais da entidade e atividades comerciais previstas, na segunda edição do GBOEX Conecta.

A gerente de Produtos, Projetos e Inteligência de Mercado do GBOEX, Letícia Vaz, falou sobre a importância do pecúlio, do seguro de pessoas e da previdência, destacando a importância dos planos e suas representatividades no GBOEX. Ela apresentou todas as assistências e coberturas disponibilizadas para os clientes, a Rede de Convênios — com mais de 50 anos de existência — e os serviços.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Os Planos Vida 360 GBOEX e Força Ativa 360 foram evidenciados no encontro. As soluções são completas, com múltiplas possibilidades de coberturas e serviços, mais de 300 combinações, tanto para o público civil quanto para o militar. Os benefícios foram ressaltados por Letícia ao explanar sobre a cobertura para Doenças Graves, as assistências para telemedicina e help desk, além da novidade da proteção pet, entre outras.

Os participantes esclareceram dúvidas e puderam definir posicionamentos para os diferentes canais. O evento contou com colaboradores do GBOEX e com a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. A executiva enfatizou a necessidade de conectar todos que atuam no setor de comunicação da empresa com o mercado de previdência e seguros para planejar as ações de forma alinhada.

GBOEX – Planos para a sua vida.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.