Plano de Negócios para Corretoras é tema de curso gratuito no Rio de Janeiro

Plano de Negócios para Corretoras é tema de curso gratuito no Rio de Janeiro

Com o tema “Como fazer um plano de negócios para a sua corretora”, a Kuantta Consultoria promove um curso gratuito no dia 12 de setembro, a partir das 9h30min, pelo fundador da Kuantta e sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa. O especialista possui mais de 30 anos de atuação no mercado de seguros.

A ausência do plano de negócios, a falta de planejamento estratégico e gestão empresarial podem auxiliar no fechamento da sua corretora.  Boullosa menciona a importância do plano estratégico da empresa. “O planejamento para um negócio requer objetivos, metas e ações a serem executadas, em um determinado período. É preciso envolver uma série de atividades que precisam ser cumpridas, para obter sucesso nos negócios. Quem não planeja sem executar, não consegue se manter no mercado. As corretoras que possuem um planejamento bem definido, sabem onde querem chegar e o que visam a longo prazo”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Quais foram os melhores períodos de vendas da sua corretora? Quanto você deseja atingir anualmente para crescer? Como conduzir as estratégias, para colocá-las em prática e não deixar de existir? Aprenda a fazer um plano de negócios que te auxilie a alcançar suas metas.

No dia 26 de setembro, às 9h30min, a Kuantta Consultoria recebe o diretor comercial Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo da Porto, Marcos Silva, que vai fazer uma apresentação inédita sobre “Liderança e Gestão de Pessoas”. Os eventos acontecem no Espaço de Ensino Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.