Para a companhia, indicação reafirma seu comprometimento em ouvir e atender às necessidades de seus clientes e parceiros
A Too Seguros, uma das principais empresas do setor, é indicada ao prestigiado Prêmio Reclame Aqui. Segundo a seguradora, a indicação é um reconhecimento do compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços e atendimento de alta qualidade aos seus clientes e parceiros.
O Prêmio Reclame Aqui é uma das mais respeitadas premiações do Brasil, reconhecendo empresas que se destacam no atendimento ao cliente e na resolução de problemas de maneira eficaz e ágil. Para Mônica Furtado Souza, gerente de relacionamento da Too Seguros, a indicação da Too reafirma seu comprometimento em ouvir e atender às necessidades de seus clientes, fortalecendo ainda mais sua reputação no mercado de seguros.
“Estamos extremamente gratos por sermos reconhecidos pela nossa dedicação em proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes”, afirma Mônica. “Essa indicação é um testemunho do trabalho intenso de toda a nossa equipe, que envolve funções multidisciplinares, e que está comprometida em garantir a satisfação e a tranquilidade dos nossos clientes em relação às suas escolhas”, completa.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
A Too Seguros tem investido em treinamento e desenvolvimento de sua equipe de atendimento, bem como treinamento para os seus parceiros, além de implementar processos para lidar com as necessidades e preocupações dos clientes aliado a tecnologias e processos on-line. Para a companhia, essa indicação ao Prêmio Reclame Aqui destaca os seus esforços em garantir uma experiência positiva e confiável para seus segurados.
Para votar na empresa, é só acessar o link e fazer o login com a conta do Reclame Aqui. A votação vai até outubro e em dezembro serão divulgados os vencedores de cada categoria.
Leia, por fim, a 35ª edição da revista: