AXA lança novos episódios da série de treinamentos Corretor Pro focados em produtos da companhia

AXA lança novos episódios da série de treinamentos Corretor Pro focados em produtos da companhia

A série visa preparar o corretor para trabalhar com uma maior diversidade de serviços e produtos na carteira

A série Corretor Pro, que traz treinamentos em vídeos para os corretores parceiros da AXA no Brasil, ganha novos conteúdos. A ideia é contribuir para a capacitação, conhecimento sobre o portfólio da empresa, seus benefícios e serviços, tornando-os especialistas em um novo produto que não ofereçam na carteira.

Além do desenvolvimento profissional, a AXA quer fazer com que seus parceiros tenham maior conhecimento sobre os produtos que vendem, fidelizando clientes e conquistando novos. Por isso, os episódios têm formato de curso e trazem detalhes sobre cada tipo de produto, como características, coberturas, assistências, informações sobre cotação, e emissão digital, entre outros.

Os primeiros seis episódios lançados dizem respeito ao Seguro Auto Frota Flex, lançado recentemente pela seguradora para frotas comerciais, com o diferencial de cobertura para veículos elétricos. A AXA é a primeira a oferecer esse tipo de cobertura de danos elétricos para carros elétricos no mercado. Ainda, serão lançados episódios sobre os seguros Aeronáutico, Operador Portuário, Cascos Marítimos e Responsabilidade Civil Geral.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além dos módulos com treinamentos de produtos, a série já trouxe a Roda de Negócios, com temas como: Diversidade e Inclusão, Sucessão Familiar, Marketing Digital, Gestão de Risco, entre outros. Todos os episódios estão disponíveis na plataforma Meu Mundo AXA. Corretores que ainda não são parceiros, podem se cadastrar por meio do Portal do Corretor.

Dentro da proposta de valor da companhia para o corretor, oferecer treinamentos e informações é um dos itens considerados mais importantes porque a AXA entende a diferença que esse pilar faz. A ideia é sempre contribuir para que os corretores parceiros possam se capacitar para oferecer o melhor aos seus clientes.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.