Corretora de Seguros Bancorbrás apresenta nova Diretora Técnica

Corretora de Seguros Bancorbrás apresenta nova Diretora Técnica

Alessandra Monteiro é a nova Diretora Técnica da Corretora de Seguros Bancorbrás – empresa com 40 anos de experiência no setor. Colaboradora há 17 anos, Monteiro iniciou o seu trabalho como temporária e com o passar dos anos foi conquistando mais espaço dentro do ambiente corporativo. Anteriormente, ocupava o cargo de Gerente Executiva Comercial e de Relacionamento da Corretora de Seguros Bancorbrás e atuava na parte estratégica, orçamentária, planejamento, marketing e gestão de pessoas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Alessandra Monteiro possui Bacharelado em Administração de Empresas pelo IESB, Graduação em Gestão de Negócios pela UNEB e Graduação em Gestão de Processos Gerenciais pelo IESB. Além disso, detém MBAs em Comunicação e Marketing e Gestão de Pessoas pela Universidade Cruzeiro do Sul, e Habilitação de Corretor em todos os ramos pela ENS – Escola Nacional de Seguros. A profissional está motivada a buscar novas parcerias e melhores negociações para a Corretora de Seguros Bancorbrás. “É gratificante ter o meu trabalho reconhecido dentro da empresa e é uma honra iniciar essa nova jornada com a Bancorbrás. Com certeza será uma experiência de muito sucesso”, afirma Alessandra.

Após 11 anos à frente da Corretora de Seguros Bancorbrás, Luiz Carlos Gama Pinto, agora assume posto no Conselho de Administração da Bancorbrás Empreendimentos e Participações.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.