AXA no Brasil anuncia novo executivo comercial

AXA no Brasil anuncia novo executivo comercial

Guilherme Pisa é o novo Superintendente Comercial da Regional Sul

A AXA no Brasil tem feito algumas movimentações em sua equipe comercial nesse segundo semestre. E uma das novidades é a chegada de Guilherme Pisa, que assume a cadeira de Superintendente Comercial da Regional Sul, respondendo a Gustavo Carvalho, Diretor Comercial responsável pela região.

Com passagens por empresas como Bradesco Seguros, Tokio Marine, Allianz e Mitsui Sumitomo, onde esteve nos últimos oito anos, o executivo tem 22 anos de carreira e uma vasta experiência em segmentos como varejo, middle market, e nos últimos anos focado em corporate.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para a AXA, Guilherme traz sua vivência na região para fortalecer o alcance da marca junto aos corretores do Sul, buscando desenvolver parcerias sólidas e duradouras, suportando os planos de crescimento da companhia para os próximos anos. “Além da conquista de novos clientes, seguiremos muito próximos dos corretores que já são parceiros da AXA, suportando suas demandas e construindo soluções em conjunto”, explica Pisa.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.