Danilo Godoy assume como Diretor de MKT, Digital e Vendas Diretas da Universal Assistance

Danilo Godoy assume como Diretor de MKT, Digital e Vendas Diretas da Universal Assistance

A Universal Assistance empresa do grupo Zurich com atuação no segmento de seguro viagem e líder no mercado brasileiro acaba de contratar Danilo Godoy. Ele assume como diretor de Marketing, Digital e Venda Diretas.

Com mais de 20 anos de vivência em e-commerce, inovação e operações digitais em grandes players do mercado, como BNP Paribas, Intel, AXA, Amil e BTG Pactual com experiência voltada à gestão em digital marketing, parcerias estratégicas, transformação digital, novos negócios e lançamento de produtos. Destaque para gestão em Inteligência Artificial, desenvolvimento, estruturação e implementação, liderando equipes com foco em performance, além da habilidade em Business Intelligence, operações digitais, insurance as a service em grandes canais de distribuição, criação de startups e operações enxutas. Atuou como executivo sponsor de grupos de diversidade e inclusão, principalmente em causas LGBTQIA+.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O ingresso de Danilo agrega muito ao time, que passou por uma importante reestruturação em 2023. Ele é um profissional perfeitamente qualificado para o cargo, desejamos todo sucesso”, afirma Maurício Amaral, Country Manager da Universal Assistance Brasil.

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.