GBOEX tem novo gerente comercial nacional

GBOEX tem novo gerente comercial nacional

O GBOEX contratou um novo gerente comercial nacional. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, em seguradoras e corretoras – nas áreas administrativa, técnica, operacional e comercial -, Rogério Marino Bulbotka tem entre as suas estratégias de trabalho: conhecer cada vez mais os corretores cadastrados, oportunizar formas de crescimento para os profissionais e para a empresa, além fidelizar esse parceiro e agregar novos.

“Para isso ocorrer, é preciso fortalecer o time comercial com pessoas capacitadas e atentas, além de entrar com mais força em centros com potencial. Como exemplo, podemos citar a reabertura do nosso escritório em Florianópolis (SC), onde, já nos primeiros dias de operação, reativamos corretores”, elucida.

Ele destaca que já trabalhou dos dois lados e, por isso, percebe as angústias de ambos na operação. “Alcanço uma visão mais ampla, para que seja mais adaptável e com maior apelo para novos negócios e parceiros.” Para ele, a história de mais de 100 anos do GBOEX é um cartão de visitas para mostrar ao mercado o quanto é seguro trabalhar com a empresa. “Isso sem falar que se trata de uma entidade que oportuniza um produto digital e moderno, superou a pandemia, reinventa-se e, com isso, pode agregar novos negócios ao seu modelo”, diz.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O gerente ressalta sobre a importância dos investimentos em tecnologia. “Disponibilizamos o Portal de Vendas, uma plataforma de fácil acesso e para a qual estamos sempre buscando melhorias que tragam mais facilidades. O Portal do Corretor também está cada vez mais dinâmico. Oferecemos a ferramenta ‘Meu espaço’, em que o corretor pode personalizar o seu material digital para aplicação em redes sociais e para as vendas um produto que oportuniza mais de 300 combinações de coberturas e serviços”, resume sobre os principais serviços aos parceiros.

A Gerência Comercial Nacional tem como missão o planejamento estratégico das operações nas unidades de negócios e pontos de atendimento instalados em diferentes estados. “O GBOEX está aberto a inovar e agregar ideias. Conseguimos expor esses conceitos para estudo de viabilidade e a Diretoria se mostrou muito aberta em tentar colocar em prática esses negócios”, elucida. Ele conclui afirmando que todos os projetos estão voltados para o futuro, para a continuidade das ações comerciais que promovem a expansão dos planos “Vida” da empresa, e para, assim, mais pessoas conquistarem algum tipo de proteção.

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.