Seguradora ALM tem nova contemplada no sorteio de Capitalização

Seguradora ALM tem nova contemplada no sorteio de Capitalização

Neste mês de novembro, a Seguradora ALM realizou um novo sorteio através da CAPEMISA Capitalização, no valor de R$ 30 mil, pela Loteria Federal. O Pix Premiado foi entregue à beneficiária na sede da companhia, que possui em torno de 400 mil vidas, com um crescimento de 80% dos beneficiários no último ano, voltado para as classes C e D.

De acordo com as informações divulgadas pela FenaCap (Federação Nacional de Capitalização), os números continuam expressivos em todas as regiões do país. No período de janeiro a agosto de 2023, o montante pago à sociedade, por meio de resgates e sorteios, totalizou R$ 15,6 bilhões, crescimento de 7,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para Simoni Cavalcanti, gerente de produtos da seguradora ALM, o PIX Premiado é uma oportunidade de ganho e muda a vida das pessoas, para melhor. “Os sorteios de Capitalização auxiliam bastante, porque é um dinheiro que sempre chega na hora certa, e proporciona a realização dos sonhos dos clientes. O nosso desafio na Seguradora ALM, é oferecer seguro para todos, além de gerar essa oportunidade de ganhos, através do PIX Premiado. Estamos realizados para oferecer proteção e suporte financeiro para as pessoas”.

Serão realizados sorteios aos beneficiários que fizerem seus pagamentos em dia. Durante todo o ano de 2023, todos os meses, os clientes serão contemplados. A Capemisa é parceira da Seguradora ALM, na Capitalização.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.