PASI anuncia nova gerente comercial para Região Sul

PASI anuncia nova gerente comercial para Região Sul

Gerente Comercial do PASI no Estado de São Paulo, Beatriz Abadia acaba de ganhar uma nova missão: a gestão da companhia também na Região Sul. A executiva destaca que, a partir de agora, o objetivo é otimizar processos e trazer ainda mais agilidade na entrega.

“Nesta nova fase do PASI, atenderei uma região importante do país, que é a Sul. O desafio é potencializar o mercado, que já conta com a presença do PASI neste momento crucial em que há mudanças nas relações trabalhistas e reformas. Vamos aumentar a participação do PASI no mercado sulista. As mudanças internas trarão melhor otimização dos processos, agilidade na entrega, no retorno, melhor alinhamento e reposicionamento do PASI no mercado”, afirma.

Beatriz assume o desafio em um  ano que promete ser um divisor de águas para o mercado segurador. Atento às tendências, o PASI está preparado para que os benefícios em vida vinculados às proteções securitárias sejam percebidos com alto valor agregado.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.