Grupo Kakau fatura R$19 milhões e aposta em internacionalização com plataforma e-BOTS

Grupo Kakau fatura R$19 milhões e aposta em internacionalização com plataforma e-BOTS

Grupo pretende chegar a R$ 200 milhões até 2026. A plataforma e-BOTS é a chave para o crescimento, segundo a companhia

A Kakau Tech, empresa com expertise em transformação digital, anuncia os resultados do seu primeiro ano de operação e compartilha suas perspectivas para 2024. O Grupo Kakau, que é focado em integrar tecnologias digitais aos negócios, registrou um faturamento de R$ 19 milhões em 2023 e tem a expectativa de chegar a R$ 200 milhões até 2026.

Com a expansão da operação e a entrada de oito novos sócios, outros objetivos são aumentar a carteira de clientes e expandir em 30% o faturamento em 2024.

“Esse é o resultado do compromisso contínuo da empresa em inovar com IA e automação, além de sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Com um olhar para o futuro, a Kakau Tech está determinada a expandir ainda mais seus horizontes e atingir os mais altos níveis de inovação”, explica o CEO da Kakau Tech, Henrique Volpi.

Plataforma e-BOTS: a chave para o crescimento

A Kakau Tech utiliza o e-BOTS, uma evolução em relação ao conceito de RPA (Automação de Processos Robóticos) e está utilizando recursos de IA generativo. Esta plataforma de hiperautomação tem como objetivo aumentar a produtividade, a agilidade e reduzir o tempo de desenvolvimento.

Com uma redução de até 96% no tempo de desenvolvimento, a plataforma está em produção em clientes existentes de diversas verticais, e o Kakau Sonar, um score proprietário para monitoramento de risco em seguros, continua a sua evolução com AI contribuindo com o resultado de sinistralidade das seguradoras.

“Essas iniciativas refletem o compromisso da empresa em fornecer soluções de alto nível aos seus clientes, permanecendo na vanguarda da automação de processos”, explica o diretor de Transformação Digital da Kakau Tech, Welington Machado.

A empresa planeja internacionalizar essa tecnologia começando pela América Latina. “Disponível em português, espanhol e inglês, a plataforma e-BOTS pode ser adotada por empresas de todos os setores, que operem com dados não-estruturados, sem a necessidade de mapeamento prévio e Regex”, conta Machado.

Leia, por fim, a 38ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.