Sorteio de Capitalização ALM contempla beneficiária com o valor de R$ 30 mil

Sorteio de Capitalização ALM contempla beneficiária com o valor de R$ 30 mil

A Seguradora ALM realizou um novo sorteio através do PIX da Virada e contemplou uma nova beneficiária com o valor de R$ 30 mil. Marcelo Carvalho, head de atendimento a pessoas e coberturas assistenciais, efetuou a entrega a Tania Lucia Cavalini, na sede da companhia. A empresa em torno de 400 mil vidas, com um crescimento de 80% dos beneficiários no último ano, voltado para as classes C e D.

O estudo denominado “Estimativa de Mercado para Capitalização” realizado pela FenaCap (Federação Nacional de Capitalização), considerando informações propostas pelo PDMS (Plano de Desenvolvimento do Mercado Segurador), as seis modalidades comercializadas atualmente e apresenta propostas para que o setor possa alcançar uma arrecadação três vezes maior do que a atual, totalizando R$ 89 bilhões, por ano. A projeção apresenta ainda a possibilidade de as reservas técnicas chegarem a R$ 100 bilhões até 2026 e, entre resgates e sorteios, o valor pode ultrapassar R$ 64 bilhões.

“O mercado varejista é uma porta de entrada estratégica para a expansão da Capitalização, que vem crescendo a cada dia que passa no Brasil. A Seguradora ALM está atenta a todas as informações referentes a essa modalidade de negócio. E a contemplação dos nossos segurados se torna prioridade, por sabermos que existe um potencial de expansão na nossa carteira que pode ser potencializada, conforme oferecemos os nossos produtos para o consumidor final. Atuamos no setor não só para fazer história, mas criar um legado de oportunidades de ganhos para os nossos clientes”, afirma Marcelo Carvalho, head de atendimento a pessoas e coberturas assistenciais da Seguradora ALM.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Ações programadas para 2024

Esse ano, a Seguradora ALM vai realizar o PIX Premiado, além das ações programadas com diversos sorteios. Durante o primeiro trimestre, a ALM vai focar em temas sobre atividade física e envelhecimento saudável, alimentação regrada e longevidade, prevenção de doenças crônicas, a importância das conexões pessoais e interpessoais, estratégias para envelhecer de maneira ativa, tecnologia e longevidade.

No dia 10 de janeiro, a Chef especialista em alimentação LowCarb e campeã do MasterChef Brasil, Izabela Alvarez, participa primeiro Videocast da ALM Seguradora veiculado na BandNews FM RJ, sobre “Alimentação saudável ao alcance de todos”. No próximo dia 20, ela vai cozinhar e compartilhar receitas saudáveis no Shopping São Gonçalo. O propósito dessa ação está em mostrar para a população que é possível ter uma alimentação equilibrada, além de reforçar o objetivo de democratizar o seguro para todos.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.