Oportunidades e perspectivas do Seguro Auto é tema de palestra para corretores no Rio de Janeiro

Oportunidades e perspectivas do Seguro Auto é tema de palestra para corretores no Rio de Janeiro

A Kuantta Consultoria promove palestra com o tema “Seguro Automóvel: cenário, desafios e oportunidades para os corretores de seguros”, com o diretor executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires. O evento acontece no dia 16 de janeiro, das 9h ao meio-dia, no Espaço de Treinamento Kuantta, no Rio de Janeiro.

Arley Boullosa, fundador da Kuantta, afirma que a presença do Gilmar Pires compartilhando conhecimentos e informações sobre seguro auto vai gerar suporte para os participantes na atuação com uma modalidade que para obter êxitos, requer foco e dedicação. “O Grupo Porto busca a inovação em uma modalidade de seguro que é um dos carros chefes da companhia. Apesar de ter um percentual expressivo no seguro auto e ser o negócio principal, os desafios e as oportunidades dessa modalidade serão detalhados pelo executivo, que possui expertise junto a gestão e o atendimento aos corretores em relação ao seguro auto. Será um encontro muito importante, pois traz uma nova oportunidade para esses profissionais, aumentarem seus ganhos trazendo para sua carteira de clientes”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e conta com uma carteira de 2,2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve, Azul Auto Roubo e Azul por Assinatura.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.